sexta-feira, 21 de março de 2008

O bom uso da internet.

Olá trintinos!

Pelo horário da postagem vocês verão que estou escrevendo na madrugada ,mas a pouco tempo eu conversava pelo msn, com aquela professora que conheci na exposição da qual falei ontem. Quis saber novamente quais tinham sido as perguntas que ela tinha feito para mim e descobri que eram mais direcionadas ao patrimônio, juntos estamos fazendo uma análise das perguntas e logo teremos as respostas. A falta de civismo é uma delas, conforme falei em meu outro blog,que já indiquei em outras postagens.
Outra coisa que aconteceu comigo hoje e me chamou a atenção,foi o fato de algumas ex-colegas do meu irmão mais velho(03 anos),do período de faculdade,à mais de 10 anos atrás,me encontraram através da internet,meu irmão ficou mais surpreso ainda pois ele tinha perdido completamente o contato com seus colegas e agora através de mim, está recuperando. Ao mesmo tempo que fico feliz com isto,por estar ajudando,não posso deixar de me preocupar,pois minha vida sempre foi um livro aberto e é muito fácil conhecer a mim e à todos com quem convivo.Sabemos que pessoas usam a internet só para fazerem mau aos outros,invadir privacidades e outros crimes que acompanhamos em todos os meios de comunicação.
A internet é uma ferramenta maravilhosa se bem utilizada,pois ela une,ensina,informa e nos acompanha.Não podemos julgar a internet por seus maus usuários,assim como não podemos julgar uma pessoa por suas companhias.Destruir uma vida é fácil,reconstruí-la às vezes é impossível.O bem e o mal nos acompanham assim como a verdade e a falsidade.
Obrigado à todos aqueles trintinos que lêem este blog,acredito que muita coisa se aproveita aqui.
Sucesso e tranquilidade a todos vocês e suas famílias. Nos falamos mais tarde.
Ass:Quasítrinta

Nenhum comentário: