sábado, 14 de janeiro de 2012

QUAL É MINHA MISSÃO ?




Olá Leitores!
A pergunta que abre a postagem é feita por várias pessoas, todos os dias mas a resposta às vezes é difícil. Algumas religiões defendem que todos temos uma missão aqui na Terra, bom, quanto à isto, não vou entrar em detalhes, acredite quem quiser.


No meu ponto de vista, existem aquelas missões que somos designados,por ordem superior, aquelas que resolvemos adotar e aquelas, que segundo diversas religiões, temos e muitas vezes não sabemos qual é ou temos apenas uma idéia ou vontade de exercer. Espero que tenha ficado claro?

Temos aquelas missões dadas e as outras que escolhemos!
Quando equilibramos ou igualamos as duas, dá uma enorme satisfação, parece que está dando tudo certo em nossas vidas, nos motivamos e curtimos muito a vida, mas se isto não acontece muda todo o cenário.


Hoje sou uma pessoa muito ativa, meu nome é reconhecido e me torno quase uma personalidade local, isto só acontece porque, tenho aquelas missões que me foram dadas e algumas que escolhi, sei que outras aparecerão e estarei pronto para buscá-las.


Não acredito que as pessoas só tenham uma missão, temos várias e quando uma é conquistada ou assimilada ao cotidiano, devemos buscar outras. O corpo e alma devem estar em harmonia um com o outro, não podemos deixar nossas vidas passarem em branco, sem determinar metas, objetivo e até missões para elas.


Se você leu este texto até o fim é porque está buscando uma missão para sua vida ou ainda não sabe qual é a sua. Uma das primeiras coisas que você pode fazer, é anotar o que você gosta e o que repudia, sabendo isto já tens uma base para descobrir sua missão. Depois, se qualifique, buscando informações e alternativas em jornais, revistas, programas de TV, não se “vicie” em apenas um programa ou canal, todo vício faz mal. Abra sua mente para as novidades(boas ou ruins) que estão lá fora e depois me conte sua experiência.
Grande abraço a ti e toda sua família. Sucesso e tranquilidade nesta sua busca! FELIZ 2012!
QUASÍTRINTA