sábado, 26 de abril de 2008

Paixão aos 40.

Olá trintinos!

Estou de volta ao blog ,não para falar de assuntos do momento e que já estão ficando chatos como , o Caso Isabela Nardoni,acontecem vários casos deste tipo por dia mas poucos são mostrados e menos ainda tem uma cobertura como este, cirurgias de artistas,padres que querem voar com balões,Obama e Hillary,disputa de terras entre índios e militares e assim vai. Ligamos o rádio ou a tv,abrimos o jornal ou revista e lá estão as mesmas matérias falando sobre as mesmas coisas,chega um ponto que se torna insuportável e daí vamos fazer o quê?

Segundo um amigo meu, nestas horas o bom é namorar! Meu amigo tem quarenta e dois anos, já teve uma vida de festas,viagens,namoros e aventuras mas agora ele se desespera quando briga com a atual namorada,provavelmente com medo de não encontrar outra.Estes dias ele foi expulso de casa e foi correndo para casa de outro amigo para não ficar na rua,chegando lá já estava todo mundo dormindo na casa e então ele me procurou.

Sempre fui sincero com as pessoas e com ele, mesmo na situação que se encontrava,não fui diferente.Seguido há brigas nos namoros deles,muitas mulheres não suportam a "preguiça" dele, as festas que ele frequenta,os vícios que ele tem.Com esta última não era tão diferente,brigavam por qualquer motivo, várias vezes ele foi "chutado" de casa mas sempre voltava, "com o rabo entre as pernas".Achei um absurdo ele continuar vivendo um namoro onde ele só era uma companhia e mais nada.Perguntei então por quê ele continuava com a namorada? E sabem qual foi a resposta dele?

Quando se chega aos quarenta anos o que mais preocupa uma pessoa é não ter uma companhia! Me explique o que é companhia eu pedi à ele. Não entendi a resposta que ele tentou me dar,mas entendi que ele queria uma mulher para formar família,dividir a mesma casa e a mesma cama.Não concordei com ele pois formar família é muito mais grandioso do que ele imaginava. Apaixonado pela mulher ele não era,demonstrava nitidamente isto,gostava era do conforto que ela lhe dava e do sexo que eles faziam.Pelo menos foi o que entendi e disse para ele.Ele se exaltou um pouco comigo e então parei de escutá-lo pois ele se contradizia seguidamente, e mandei ele procurar um hotel.

Será que isto é apenas uma Paixão aos 40,uma busca por companhia ou apenas interesse material?

Por hoje é isto trintinos,nos falamos mais tarde,sucesso e tranquilidade para todos vocês e suas famílias.

Ass.Quasítrinta