segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ex...

Olá trintinos!

Sei que este blog tem sido visitado muito poucas vezes nos últimos dias, mas tenho que deixar registrado aqui uma experiência que vivi ontem:

Desde que comecei a fazer amizades, as mulheres estão me procurando cada vez mais, coisa que em minha adolescência não acontecia , hoje é muito diferente, elas me procuram sim e muito. Só o ruim é que me procuram para pedir conselhos e dicas de relacionamentos, azar é o meu que sempre atendi elas na maior das boas vontades. Ontem resolvi ir até a casa de uma amiga, declarar tudo que sinto por ela. Me preparei pensei várias vezes e fui.

Chegando lá, ela estava dormindo, parecia um bebê enrolada nos cobertores(como devia estar bom ali embaixo), acordei-a e fui esperará-la na sala conforme me pediu.Ela é linda até com o rosto amaçado de tanto dormir. Demorou uns dez minutos e ela apareceu,meu coração acelerou mas me controlei. Durante a conversa ela me contou que tinha ido numa danceteria com as amigas e tinha sido "uma festa maravilhosa" segundo ela. Reviu amigos que à muito tempo não via, dançou bastante, mas a festa dela quase estragou quando chegou o ex namorado dela, pai de seu filho de um ano. O cara começou a demonstrar ciúmes e quase arrumou briga.

Ela me disse que quando os dois estavam juntos ele jamais tinha demonstrado ciúmes dela( também os dois estavam sempre juntos), mas agora, depois de quase meio ano separados ele quer dar uma de ciumento. Se já é "ex-alguma coisa" larga de mão e parte para outra, deixa as pessoas viverem em paz, não deu certo contigo uma vez, não adianta insistir,você vai acabar arrumando confusão e um inimigo.

Dali a pouco ela me disse que estava preocupada, pois já estava quase na hora dele trazer o filho que passou o fim de semana com ele e ela tinha medo que tentasse arrumar confusão comigo, por eu estar ali na casa dela. Disse para ela ficar tranquila que logo eu iria embora e talvez ele nem me encontraria, ela ficou chateada com o que eu disse, pois não queria que eu fosse embora, por causa dele(vai entender).

Bom, o fato é que o ex apareceu, me cumprimentou, ficou um tempo conversando e logo depois foi embora, para tranquilidade dela,não deu nenhum tumulto. Por favor pessoal é bem melhor o(a) ex ficar amigo do que arrumar confusão por ciúmes, o país é grande tem muita gente boa por aí, mantenha uma amizade com o(a) ex e quem sabe amanhã ou depois vocês não estão juntos novamente, sem forçar nada.

No final da história, não consegui dizer o que eu sentia pela mulher,o real motivo de eu ter ido até sua casa, agora não sei quando terei coragem de novo.

Por hoje é isto trintino,nos falamos outra hora, sucesso e tranquilidade para vocês e suas famílias.

Ass.Quasítrinta