quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O que farei...


Olá Trintinos!


Já faz um tempo que não coloco uma postagem aqui, mas isto acontece pq este blog é pouco visitado. Estou cheio de planos para este ano que recém começou o que acredito que todos devem ter feito.

Trabalhei no natal e até as 23h do dia 31/12/08, na virada do ano consegui estar com minha família, recebemos a visita de parentes e passamos bons momentos juntos.

No ano passado tentei conseguir comprar minha casa mas não consegui,vou tentar este ano.Quando comecei a desenhar minha casa na memória, pensei em montar meu próprio negócio, apoiado por amigos e familiares. Qualificação tenho para abrir uma empresa,mas ainda não me sinto preparado. A economia mundial está passando por uma turbulência e não quero investir no momento.

Outros planos que tenho para este ano é começar a procurar minha futura esposa e mãe dos meus filhos. Tenho dois livros que quero publicar e não desistirei deste sonho este ano. Tenho planos também de organizar um Grupo de Estudos de História o que daria origem a meu negócio que terá alguma ligação com a educação. Um grupo que tenha a função parecida com a Ágora Grega, para discutir idéias com professores ou candidatos a professores e dar aulas particulares de história a alunos interessados. É um projeto ousado mas que já tem apoiadores.
Tenho vários planos para este ano e um deles é ler mais livros de literatura do que livros técnicos, pois estes estão cansando minha cabeça. Bom, na minha opinião todos devemos fazer planos para realizá-los durante o ano que promete muitas emoções.
Grande abraço à vocês e seus familiares sucesso e tranquilidade.
Ass.Quasítrinta