segunda-feira, 21 de abril de 2008

TEXTOS

Olá Trintinos!

Pois é voltei ao blog, com meus pensamentos agitados com as várias informações que chegaram hoje. Antes de vir aqui, olhei outros blogs que são mais conhecidos que o meu e percebi que a maioria deles também não são atualizados todos os dias, por isto agora fico mais tranquilo. Muitos blog falam sobre um acontecimento isolado,que amanhã ou depois fica no esquecimento.Tento não cometer este mesmo erro aqui colocando informações do dia-a-dia, que se repetem com frequência. Percebi que os textos que escrevo aqui, são longos e isto pode fazer com que os leitores não tenham paciência de ler todo ele,vou começar a diminuí-los. Assim como percebi hoje que tem pessoas com preguiça de subir uma escada, também podem ter de ler este blog.

Costumo ler jornais e revista e neles encontro textos que além de longo são difíceis de compreender, o que me faz acreditar que devemos ler todo tipo de coisa, para conseguir tornar nossos textos mais atraentes.Seguido ouço dizer que o Brasileiro lê pouco,mas será que isto é verdade?Prova disso são as várias comunidades sobre literatura que temos no orkut(site de relacionamento) e os conceituados escritores que temos por aqui.

Na medida que todos escritores aprenderem a buscar informações para tornar seus textos atraentes,com certeza seus livros serão mais lidos!Editar e publicar um livro é fácil,difícil é escrever um livro bom.Na minha opinião,os escritores brasileiros são os melhores e,os que mais publicam livros no mundo.O Brasil é um país rico em inspiração!

Por hoje é só trintinos,sucesso e tranquilidade para todos vocês e suas famílias.Nos falamos outra hora!

Ass.Quasítrinta