terça-feira, 10 de junho de 2008

Escravos do tempo...


Olá trintinos!

Estou de volta ao blog após um bom tempo,mas todos já sabem o quanto é difícil manter meus blogs atualizados, mas não faço de propósito ou por preguiça,fico um tempo ausente por "excesso de tarefas diárias", uma coisa muito comum hoje em dia, o que na maioria das vezes é prejudicial à saúde e à nossa família. Como disse no meu outro blog, somos escravos do tempo e do dinheiro.

Hoje é o dia do pastor, da artilharia e da lingua portuguesa, como os leitores já sabem, meus blogs fazem as pessoas pensarem e me sinto bem com isto. Por que não me surpreende que datas como hoje não sejam do conhecimento geral da nação?Certamente por que o tempo e o dinheiro não deixam, nos preocupamos muito mais com nosso salário, com os horários de ônibus,da escola dos filhos, com algum escândalo que aconteceu e virou manchete em todos os meios de comunicação, e se observarmos na internet, os sites mais procurados, são aqueles que falam de artistas que se envolveram em algum escândalo, ou similares.

Nos preocupamos muito mais com a vida dos outros e esquecemos de viver a da nossa família, de acompanhar o desenvolvimento e as frustrações de nossos filhos, como o primeiro sutiã, a primeira menstruação da filha, o primeiro beijo,o primeiro amor, a primeira briga na escola, esquecemos de acompanhar o que as escolas ensinam hoje em dia, esquecemos daquela poeira que está em cima de nosso roupeiro, de comer pipoca com a família, passear no parque,brincar, sorrir e amar.Curtir a vida que é bela e não tem tempo ou dinheiro que seja melhor do que viver.
Que bem este "esquecimento" nos faz? "Nada é impossível e se soubermos domar o tempo poderemos nos beneficiar dele".

Li hoje no site www.profissaomestre.com.br, o texto "Você tem medo de mudar?" ( http://www.profissaomestre.com.br/php/verMateria.php?cod=1791 ) e valeu a pena, aconselho todos a lerem.

Por hoje é isto trintinos, nos falamos mais tarde.Sucesso e tranquilidade para você e toda sua família.


Ass.Quasítrinta