quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Usando a asperesa para não deletar...


Olá Trintinos!


Hoje resolvi deixar um recado e contar uma breve história, que aconteceu comigo estes dias: - Sou detentor de outros três blogs (jacuhy.blogspot.com; comdicarp.blogspot.com & ligaderiopardo.zip.net ) cada um é direcionado à algum tema e muitos leitores não conseguem compreender isto, deixando comentários nada à ver, como tenho costume de responder todos os comentário em um de minhas resposta fui chamado de áspero, mas antes me deram vários elogios.


Aconteceu que uma leitora de um dos meus blogs se apaixonou por mim e começou a usar o espaço do blog para me fazer declarações de amor, o que não tem a menor importância para os leitores daquele blog.Tais declarações começaram a desviar os leitores do tema e me vi no dever de chamar a atenção dela explicando a situação, mas parece que piorou, pois ela disse que se apaixonou por mim a primeira vista, que conversou comigo em uma determinada ocasião, que eu não lembro e que até uma visita surpresa para mim ela tinha planejado.Visita surpresa nem sempre é bem vinda!


Namoros online estão na moda e existem muitos sites para facilitar este namoro, o que além de perigoso, dificilmente será real, pois lá temos personagens on line . Os consumidores norte-americanos gastaram US$ 245,2 milhões no primeiro semestre de 2005 em serviços de encontros virtuais, 7,6% a mais que no ano anterior, segundo a Online Publishers Association. É um crescimento menor em comparação a vários anos anteriores. http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI760993-EI4802,00.html.

Os namoros virtuais podem levar a um individualismo exagerado. Uma vez distante, as pessoas não desenvolvem sentimentos como a tolerância e o companheirismo. Pelo computador, elas podem sumir da vida umas das outras sem deixar vestígios, simplesmente apertando o botão delete. http://www.webjovem.com/xoops/modules/news/article.php?storyid=316


Namorar é muito bom,mas temos que sentir o cheiro da pessoa,o gosto de sua boca, o calor de seu abraço,as curvas de seu corpo e o prazer de seu sexo.Namoro virtual não proporciona isto mas pode abrir o caminho.Não acredito que seja possível amar uma pessoa que não conhecemos por inteiro. Amor surge ao longo de um relacionamento, a paixão vem antes e prepara o coração. Acredito em paixão a primeira vista e quando me afasto das pretendentes virtuais, não estou sendo áspero e sim sincero.


Grande abraço á todos os leitores deste blog e até a próxima.


Ass.Quasítrinta