quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Coinscidência ou Destino?

Amigos(as) trintinos, já falei que conversaremos outro dia sobre Administração do Tempo,mas não vai ser hoje pois estou pesquisando um material para formar um texto e logo ele estará aqui.
Hoje quero mandar um abraço para uma pessoa muito querida que conheci no serviço, não vou dizer seu nome, até ela me autorizar, mas vou dizer que hoje ela me deu uma caneta, cor de laranja. Com certeza se ela ler esta postagem vai saber que é dela que falo, pois é uma caneta com propaganda da empresa dela, e já tivemos boas conversas nos últimos dias, inclusive ela me disse que tem vontade de criar um blog para ela.
Aproveito este fato de hoje, para dizer que apesar de acharmos grande o mundo, tem pessoas que jamais imaginávamos que um dia conheceríamos e num belo dia, esta pessoa aparece.Neste caso, na minha opinião, o mundo é pequeno. E por incrível que parece a maioria destas pessoas que aparecem de repente, ficam alojadas em algum lugar de nossa cabeça e às vezes do coração. Pode ser pelo sorriso, o olhar, o cabelo, o perfume, uma roupa ou uma breve conversa, mas marcam nossa vida. Ainda não acredito em amor a primeira vista, mas acredito em uma grande amizade a primeira vista, e da minha parte, ela conquistou um grande amigo.
Posso ser diferente mas acho que para amarmos uma pessoa é preciso conhecê-la primeiro, se apaixonar qualquer um se apaixona e, se tem o coração mole, é pior ainda. Muitos demoram para conhecer a pessoa, uma prova disto são aqueles casamentos que pareciam intermináveis e no outro dia já não existem mais.Por que será que isto acontece?Cada um tem sua opinião e respeito.
Conheço muita gente que não acredita em destino, dizem que coisas deste tipo são coinscidências da vida, pode ser, mas não acredito fielmente nisto. Por que acontecem as coinscidências? Esta pergunta acho que ninguém ainda conseguiu responder.
Como gosto muito do idioma francês e não posso ainda mencionar o nome desta pessoa que apareceu na minha vida à algumas semanas mas que só hoje ocupou um lugar em minha cabeça e já está quase indo para o coração,vou chamar ela de "Stylo Orange" (caneta laranja em francês), assim que ela me autorizar a dizer seu nome ou me dizer que se reconheceu nesta postagem,dou mais informações. À ela quero desejar tudo de bom,que ela realize todos seus desejos e que continue sendo minha amiga. Boa sorte Stylo Orange.
Nos falamos mais tarde trintinos, sucesso e tranqüilidade para vocês e todas suas famílias.
Ass. Quasítrinta