sábado, 19 de abril de 2008

Lula vai à Igreja.

Olá trintinos!

Não quero me tornar mais um dos inúmeros fofoqueiros de plantão espalhados pelo mundo, mas tenho que pelo menos mencionar este assunto.Sou gaúcho como vocês já devem saber e está estampado nas capas dos jornais de circulação por aqui, o que para mim seria uma honra:

Na noite de ontem a filha única da ministra-chefe da Casa Civil,casou-se e na cerimônia esteve presente a cúpula do governo.O Presidente Lula chegou antes da mãe da noiva, ficou um tempo e seguiu viagem para Gana.Vieram com o presidente, quatro ministros,o Presidente da Câmara dos Deputados Federais, o Governador do RJ e a Governadora do RS. Como disse, não quero ser fofoqueiro por isto chega de informações sobre o Mega Evento.

Fiquei imaginando a noiva Paula Roussef Araújo, que para ela deve ter sido um acontecimento marcante. Além de ser a data de seu casamento,foi um evento prestigiado pelo Presidente da República, que honra! Eu já ficaria feliz da vida se o Prefeito de minha cidade fosse ao meu casamento,como fiquei certa vez quando ele foi na minha casa.Talvez ela nem tenha dado muita importância pela presença do presidente, pois não era com ele que estava casando e sua atenção era para o futuro marido.Imaginem a quantidade de seguranças,câmeras,carros de luxo,repórteres, ter o casamento divulgado no mundo inteiro.Acho que muitos casais gostariam de estar no lugar dela. SERÁ?

Mas ao mesmo tempo que tento imaginar como os noivos se sentiram, fico me perguntando,será que ter seu casamento divulgado no mundo inteiro é bom?Casamento não deveria ser a união entre duas pessoas que se amam,ao invés de ser "O Casamento que o Presidente da República participou?"Será que este casamento não foi usado,sem querer,para fazer negócios,acordos,campanha política ou algo assim? Bom eu não sei as respostas, mas já deve estar circulando na internet, fotos e comentários sobre o evento, de repente algum deles nos dá estas informações.Eu, só tenho a desejar Boa Sorte e Felicidades ao casal, Paula Roussef Araújo e Rafael Covolo.Que a vida os mantenha unidos, por toda a eternidade!

Por hoje é só trintinos,nos falamos mais tarde, sucesso e tranquilidade para todos vocês e suas famílias.

Ass.Quasítrinta