terça-feira, 4 de março de 2008

Planejar ou Não Planejar?

Olá Trintinos!
Até agora este blog foi visitado 56 vezes,o que na minha opinião é bom pois ele ainda é novo. Fiquei um tempo afastado por que várias coisas aconteceram neste período e que ocuparam um pouco do meu tempo, algumas inclusive compartilharei com vocês apartir de agora:
Começo falando da 6ªfeira(29/02), saí de casa para fazer um lanche à noite(23h) e revi pessoas que à muito tempo eu não via,nos divertimos juntos a noite toda e só cheguei em casa na manhã do dia seguinte. Este reencontro eu não planejei mas ele aconteceu e ficará marcado por muito tempo pois foi maravilhoso;
No sábado eu e alguns amigos nos reunimos e jantamos juntos, planejamos depois da janta ir à um show ao ar livre, com um conjunto musical de muito prestígio na região, mas estes planos não se concretizaram pois choveu à noite toda e não fomos;
No domingo trabalhei durante o dia e à noite depois de jantar em casa, resolvi sair para prestigiar um evento que está acontecendo em minha cidade e lá encontrei uma mulher por quem fui apaixonado por vários anos, mas ainda não namoramos, ela estava acompanhada com a sogra e a família de seu noivo,doeu um pouco quando vi ela acompanhada,mas superei e para não sofrer mais resolvi sair de perto dela e não vê-la mais naquela noite. Ainda no evento encontrei uma mulher que mexe com meus sentimento,mas não sei o que realmente ocorre comigo. Esta mulher por muito tempo eu tento conversar com ela para conhecê-la melhor ou ao menos saber seu nome, mas não consigo. Nesta noite ela veio até mim demonstrou um carinho enorme por mim e conversamos por alguns minutos, achei ela encantadora, mas de tão surpreso que fiquei quando ela veio conversar comigo, não consegui perguntar seu nome . Foram três noites diferente onde o planejado,não deu certo e o não planejado me deu momentos de alegrias e prazer.
Ainda neste domingo quando eu já estava indo para casa enconrei um conhecido meu e conversamos por um tempo. Ele estava um pouco chateado pois foi vítima de um "Amor Virtual".
Assim como meu conhecido, muitas pessoas são vítimas dos "Amores Virtuais", que mexem com os sentimentos das pessoas fazendo inclusive muitas perderem o sono e estragarem suas vidas.Tem muitas pessoas que conheci nos sites de relacionamento e em salas de bate papo, mas de todas,ainda não vi nenhuma pessoalmente. Também já fui vítima de amores virtuais e sei que tem pessoas que me tem como um namorado virtual. Muita coisa acontece em bate papos virtuais,inclusive sexo virtual o que na minha opinião é mais comun do que imaginamos.
Muitos já vivem em um mundo virtual e esquecem que existe um mundo real lá fora. A internet,quando bem usada é importante e essencial,agora quando utilizamos a internet para substituir nosso mundo real ela poderá ser muito prejudicial.
Por enquanto é isto trintinos, outra hora falamos mais sobre amores virtuais, nos falamos mais tarde, sucesso e tranqüilidade para vocês e suas famílias.
Ass.Quasítrinta