sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Os Detalhes - Parte I

Hoje estou de folga no serviço e resolvi descansar um pouco,andei pela cidade,assisti tv,naveguei na internet,li jornal e várias outras coisas consegui fazer,mas aconteceu algo interessante que vou mencionar aqui:
Caminhando pela cidade encontrei um conhecido meu,que certa vez perdeu a namorada para mim.Ele estava discutindo com uma mulher e de repente ele sai de perto dela,passa por mim e diz a seguinte frase: "Cara fica solteiro é a melhor coisa que tu faz". Não sei se isto pode ser seguido como conselho, mesmo eu acreditando naquele ditado que diz antes só do que mau acompanhado,mas acho o seguinte:
A compreensão é uma peça fundamental em um relacionamento, direitos iguais vem logo depois. Não adianta um casal não se compreender e é pior ainda quando um pode fazer algo e o outro não.Quando um casal caminha de mãos dadas na rua,nenhum deve ficar na FRENTE do outro pois se estão de mãos dadas, um tem que ficar do LADO do outro.Tenho uma amiga que diz que a confiança é essencial em um relacionamento, o namorado dela tem que confiar nela, mas ela não confia nele, isto é um namoro que na minha opinião logo irá acabar. Não falo isto para ela por que se falar ela dirá que estou agourando o namoro dela.
A pouco tempo tive outra amiga que se separou do marido, eu sabia que isto poderia acontecer, falei para ela mas não deu bola. São estes tipos de coisa que se tornam difíceis de entender, muitas vezes, até eu me surpreendo quando digo algo e logo acontece. Será que sou um dos únicos que entende ou pelo menos tenta entender um relacionamento?Será que o que aconteceu hoje comigo eu já não falei ontem? Acredito que são nos mínimos detalhes que estão as melhores soluções. Por isto amigo trintinos, observem os detalhes. Outro dia também poderemos conversar sobre detalhes que podem dar uma sobre vida à um relacionamento.
Nos falamos mais tarde trintinos, sucesso e tranquilidade para vocês e suas famílias.
Ass. Quasítrinta