quarta-feira, 19 de março de 2008

Grande Garota !

Olá trintinos!

Ontem fui procurado por uma garota de programa,pois ela precisava de dois reais não sei para comprar o que e também não perguntei.Ela veio até mim pois não queria ter que fazer algum programa para conseguir este dinheiro.Perguntou para mim se eu tinha para EMPRESTAR,falei que não e ela começou a me fazer propostas dizendo que se um dia eu fosse visitá-la,este empréstimo seria pago, falou também que se ela tivesse que fazer algum progama para ganhar os dois reais que precisava,queria fazer comigo,pois já era tarde da noite ela estava cansada,a noite estava ruim para os negócios e queria ir para sua casa antes de clarear o dia. Continuei negando o empréstimo, ela segurou minha mão e me implorou os dois reais,fez alguns elogios para mim e de repente começou a falar de sua vida.
Falou que já me conhecia e já tinha me visto,mas sempre teve medo de chegar e conversar comigo. Não acreditei no que falava,até o momento que ela começou a me dizer alguns locais que tinha me visto e com quem eu estava,me assustei pois ela estava certa. Ela começou a falar de seus dois filhos pequenos,dos irmãos da mãe dela e muito mais. Comecei a admirá-la,pois ela estava limpa bem vestida,perfumada,estava sendo educada até nas palavras que usava, era bonita,vestia uma mini saia de brim que mostrava suas lindas pernas e uma mini blusa vermelha,com um furo no peito realçando seu busto.Me falou que não costuma se oferecer por dois reais para ninguém,que ela não era daquelas garotas que procura seus clientes na rua ao ar livre,trabalhava em um clube e acho que falava a verdade pois moramos na mesma cidade e eu ainda não tinha visto ela "conquistando clientes" nas ruas da cidade.Falou que sabia que eu era bom e defensor das garotas de programas,me chamou de professor e pensou em me procurar aquele dia e se oferecer para fazer um programa comigo,só por um empréstimo de dois reais.
O papo começou a ficar bom,ela sabia coisas a meu respeito que eu nem imaginava,começou a me expor toda sua vida, o rostinho meigo dela começou a me conquistar pois eu não esperava todo aquele tratamento de uma garota de programa. Dizem que por dinheiro elas fazem de tudo,não concordo, sei que existem outras iguais ou ao menos muito parecidas com ela,com estas sim vale a pena sair.
Já fazia mais ou menos uma hora que conversávamos e eu não dava o dinheiro,sempre que podia ela falava no dinheiro que precisava.Dali a pouco ela me disse que precisava de cinco reais mas já tinha três, foi aí que resolvi emprestar os dois reais, pois eu só tinha cinco no bolso e não queria abrir o jogo para ela.Mostrei a nota de cinco e ela ficou feliz da vida até um beijo me deu,quando foi pegar a nota feliz da vida eu disse que só emprestaria se ela me desse os três que tinha,como troco.A menina não pensou muito e me deu os três reais,feliz da vida.Foram duas horas de conversa e carinho com um portão entre nós,uma experiência muito legal e tenho certeza que ela gostou de mim e,se algum dia eu for no local de serviço dela,serei bem recebido.Nos despedimos com um sorriso, um beijo e o convite dela para eu visitá-la. Acredito que muitos já tenham passado por esta situação,mas a grande maioria se vicia nisto,pedem algo em troca,tratam elas como objeto de sua propriedade, pois estão pagando por ela,além de perderm completamente a educação diante dela.
Digo isto com toda a certeza: "Elas podem ser garotas de programas,ou o nome que quiserem dar, mas antes de tudo, são seres humanos que merecem o respeito".Prova disso foi que hoje a tarde esta mesma garota me pagou o empréstimo de dois reais. Ontem quando emprestei, achei que não ia mais ver ela. Fiquei feliz em ter ajudado alguém.
Por hoje é isto trintinos,sucesso e tranqüilidade para vocês e suas famílias. outra hora nos falamos.
Ass.Quasítrinta