quinta-feira, 20 de março de 2008

Um dia cheio.

Olá trintinos!

Espero que esteja tudo bem com vocês e suas famílias,agradeço sua visita e aguardarei outra. Hoje fiz uma média de visitas por dia e descobri que é algo em torno de 4,41/dia,para mim é bom,ainda não consigo descobrir qual é o público que frequenta pois não recebi nenhum comentário, mas espero que gostem do que lêem.
Ontem aconteceu muita coisa nova mas não sei se consigo explicar em palavras,vou tentar: Meu dia foi lotado tive três evento com públicos diferentes e em todos fui surpreendido com a quantidade de pessoas que me conheciam e algumas admiravam meu serviço,fui elogiado algumas vezes o que me deixou mais feliz que o comum. O primeiro evento foi uma reunião que presidi para um público de pessoas com muito mais idade que eu, foi a reunião da Liga da Defesa Nacional de Rio Pardo/RS da qual sou presidente e estou liderando a organização de um Calendário Cívico Municipal; o segundo evento foi outra reunião com pais e responsáveis que tem seu(a) filho(a) no Grupo Escoteiro do qual faço parte, ao entrar na sala de reunião já fui abordado pela mãe de uma criança que estava enfrentando dificuldades com o comportamento do filho,resolvi muita coisa mas chegou um momento da conversa que só um psicólogo poderia resolver e na mesma hora consegui uma consulta gratuíta com o profissional; o terceiro evento foi a abertura de uma exposição no Centro Regional de Cultura Rio Pardo(Rio Pardo/RS),nesta fui mais surpreendido ainda,pois o prefeito veio me cumprimentar,e seu secretário de educação também,após estes cumprimentos, uma professora de história veio falar comigo,pois uma matéria colocada no jornal local,sobre meus trabalhos chamou-lhe a atenção.Conversamos por muito tempo sobre vários assuntos,chegou uma hora que parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. Olhamos juntos a exposição e começamos dizer quais obras nos chamavam a atenção. Ela me falou duas perguntas que não conseguia responder só que não gravei e ainda tentei responder uma.
Durante a conversa saboreávamos o coquetel que havia sido preparado e falei a respeito de um doce caramelado,que toda mulher gostava, ela não concordou com minha teoria então fizemos uma brincadeira de perguntar para todas as mulheres que estavam por perto,e assim confirmou minha teoria. Ela me perguntou como eu tinha chegado àquela conclusão,mas eu não sabia responder,não lembro mais o que falei para ela.A conversa seguiu até o memento que ela foi embora,esperei mais uns minutos e também fui para minha casa pois já eram 22:15 e às 23:00 eu tinha que trabalhar.Como disse foi um dia lotado para mim,agora são 6:15 e as 7:30 vou para casa dormir.
Fiquei surpreso com muita coisa que aconteceu comigo ontem e às vezes me pergunto como eu consigo ser assim? Acho que um dos motivos é a busca constante pelo conhecimento,mesmo que seja a reportagem mais curta de um jornal.
Por hoje é isto trintinos,sucesso e tranquilidade para vocês e suas famílias, nos falamos mais tarde.
Ass.Quasítrinta