domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo...


Olá Trintinos!


Apesar de serem poucos os leitores deste blog, continuo acreditando nele, pois aqui muitos encontrarão aquela palavra amiga que tanto precisam ouvir, a solução daquele problema que nos tira o sono, nas palavras irão encontrar, o apoio que tanto precisam.


Hoje é Dia do Amigo e aqui eu poderia citar vários,mas não farei isto,pois sou capaz de esquecer de alguém ou não ter espaço para citar todos.Sei o quanto é importante a amizade, pois as verdadeiras são eternas. Queria encontrar um significado para palavra amizade ou amigo,mas para mim é algo inexplicável, algo lindo, inesquecível é uma energia radiante é a argola da corrente. Amigos existem vários, mas verdadeiros poucos. Acho que um(a) amigo(a)nos passa conforto, alegria,emoção,mexe com nossos sentimentos.


Quero deixar aqui a frase de algumas pessoas que tentaram conceituar,amizade ou amigo:

- A amizade é um amor que nunca morre.Mário Quintana

- A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.Tyson Gentry

- Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto. Anônimo

- Se um amigo deixa de o ser é porque nunca o foi verdadeiramente. Provérbio

- Não sei se, com exceção da sabedoria, os deuses imortais ofereceram ao homem alguma coisa melhor que a amizade. Cícero
- Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. Demétrio



A foto acima encontrei no site: http://img.olhares.com/data/big/174/1749096.jpg
Poderia continuar tentando explicar o que é amizade, mas acredito que as frases podem mostrar um significado.Obrigado a todos por lerem este blog e espero estar conseguindo passar uma boa mensagem com ele.
Sucesso e tranquilidade a todos vocês e suas família,nos falamos mais tarde e: Feliz Dia do Amigo!
Ass.Quasítrinta