sexta-feira, 13 de março de 2009

SINCERIDADE ...

Olá Leitores!
O Ano Novo Brasileiro começa depois do carnaval e eu iria fazer uma postagem sobre isso mas o jornalista e escritor gaúcho Juremir Machado, colunista do Jornal Correio do Povo/RS e autor do livro SOLO já fez isto em uma de suas crônicas, portanto hoje resolvi falar sobre a Sinceridade, que machuca,atrapalha, mas dá segurança e prestígio para muitas pessoas. Me considero uma pessoa sincera mas percebo que muitos não gostam de mim por isto, mesmo assim permaneço com minhas convicções e defendendo minhas opiniões.

No outro blog que mantenho http://www.ligaderiopardo.zip.net/ , fui provocado e muitos quiseram encontrar lá informações sobre minha vida o que não conseguiram prejudicando um pouco o real objetivo daquele blog que é levar ao Brasil uma mensagem positiva de civismo e patriotismo. Conquistamos leitores de várias partes do país e também do exterior(Mercosul), sempre abri espaço para lançarem suas opiniões sem me intrometer ou ir contra elas. Percebi que a maioria das famílias não sabem criar os filhos e nem dar atenção aos jovens, o que leva eles a procurarem ajuda na internet, nos blogs e outros sites de relacionamento, já podemos falar que as Famílias Virtuais estão aumentando significativamente, será que os pais não percebem?

Me arrisco a dizer que poucos pais hoje em dia sabem criar filhos! O jovem quer ser escutado e espera atenção, a criança não quer mais brincar ou assistir desenhos, pois as Famílias Virtuais, são mais atraentes. A sinceridade neste casos é muito mascarada, pois os pais não admitem que se intrometam na forma que criam os filhos, mas também não admitem que não sabem criá-los. Nas diversas funções que tenho sempre usei minha sinceridade e geralmente uma idéia minha é aprovada, faço as coisas darem certo, estudando sempre e me mantendo atualizado. A juventude me respeita e muitos me admiram, meu nome é indicado para coordenar pesquisas e eventos, sou muito procurado para ensinar, o que me torna um Professor Informal, tudo isto conquistei com minha sinceridade, mas sempre antes de agir peso os prós e os contras o que talvez falte para maioria dos administradores, inclusive políticos.

Por hoje é só, agradeço sua visita e desejo sucesso e tranquilidade para sua familia.Grande abraço. O desenho acima encontrei no site http://www.muraljoia.com.br/ e lá também encontramos o significado da palavra SINCERA.
Ass.Quasítrinta