quinta-feira, 26 de junho de 2008

Os Topos da Vida...



Olá Trintinos


Já pedindo desculpas pela ausência neste blog,estou de volta, pois tem acontecido tanta coisa nesta vida que temos pouco tempo para atualizar o Ponto30.

"Quando chegamos ao topo olhamos para baixo e, internamente nos perguntamos: Valeu a pena subir até aqui?"

Dizem que estou no auge de minha vida e seguido me faço esta pergunta, poucas vezes tenho a respostas, pois ela pode vir de várias formas.De muita coisa nos privamos para chegar até aqui, muitas quedas, muitas falta de ar,às vezes temos que deixar algo ou alguém para trás, o que na minha opinião é triste, mas inevitável.Se convido alguém para seguir a jornada comigo gostaria que esta pessoa fosse até o fim, só que sabemos que nem sempre é possível.

Hoje conversei com uma mulher que já faz parte de minha vida e já é dona de um pedaço do meu coração. Gostaria que ela estivesse subido até o topo comigo, mas ela ainda está subindo.Como seria maravilhoso que ela tivesse comigo, mas disse que ainda está cedo. Também conversei com outra, que conheci à pouco tempo, mas o suficiente para admirá-la , que já subiu ao topo antes de mim.

Alguns dizem que eu tenho coração de gelo, se é verdade não sei,mas com certeza estas mulheres conseguem derretê-lo.

Em toda minha jornada sempre levei companhia,mas elas ficavam no meio do caminho,tentei buscá-las mas foi difícil permanecerem ao meu lado.Com muita humildade e sempre pensando no próximo, faço minha jornada, que não tem fim e sempre haverá topos para serem atingidos.

Segunda feira passada,fui prestigiar a homenagem que fizeram à alguns riopardenses,na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Pardo/RS e lá aconteceu algo lindo. Duas mulheres batalhadoras foram homenageadas merecidamente, com o título de Cidadã Riopardense, mas algo me chamou a atenção: Falaram muito do trabalho de uma delas, e pouco de outra.Foi muito bom vê-las no "Palco",mas acho que nem todos da Câmara conheciam o real valor daquelas pessoas.

A humildade das pessoas,também deveria ser avaliada antes de se fazer a homenagem.É muito bom sermos homenageados, mas não podemos esquecer aqueles que nos acompanharam até chegar ali e, principalmente, quem nos abriu as portas e nos deu o mapa para atingir o topo.

Por hoje é só, sucesso e tranquilidade para vocês e todas suas familias e muito obrigado pela visita.


Ass.Quasítrinta