sábado, 12 de abril de 2008

Sonhos e Dejavús

Olá Trintinos!

Fiquei um tempo ausente, mas como já disse, isto será normal, estou muito envolvido com as tarefas à mim atribuídas,mas algo me chamou a atenção hoje e acho que já aconteceu com todos:

Assisti à um programa de TV hoje que falou sobre premonição,vidência,religiosidade e, sempre fui fã deste tipo de assunto mas tenho receio em abordá-lo pois cada um acredita no que quiser e no que lhe faz bem.Pelo menos eu sou assim. Tenho um interesse por diversos assuntos e até estou criando uma técnica chamada "minobra" que vou testá-la e se der certo ou eu conseguir os resultados desejados eu começarei a trazê-la para cá.

Muitas pessoas me procuram para serem orientadas e uso esta técnica,que tem todo um preparo especial,inclusive estou escrevendo sobre as experiências que estou tendo.

Sou muito intuitivo com meus sonhos e até estudá-los eu estudo,estou lendo um livro onde um psiquiatra usou os sonhos de uma viúva para tratar de uma depressão pós morte que ela teve, "Mamãe e o Sentido da Vida(YALOM,Irvin)",está valendo a pena ler este livro e o autor já está entre os mais lidos do mundo.

Respeito e acredito muito em meus sonhos, acho que eles servem para recuperarmos cacos de nosso dia e libertarem nossa mente para avaliar o que vem pela frente.Aquele famoso dejavú que temos, na minha opinião são sonhos sendo relembrados.Acredito que podemos nos comunicar com outras pessoas e até espíritos, através dos sonhos.

Pessoas aparecem em nossos sonhos para nos dar algum recado e, às vezes nem damos bola para isto.Eu tenho um guia que apareceu em um dos meus sonhos e me acompanha até hoje,até nome tem,mas não vem ao caso divulgá-lo,tudo que ele me fala nos sonhos acontece, na maioria das vezes após três meses.Lembro-me até da roupa que usava no dia que apareceu para mim,o local que nos encontramos pela primeira vez se tornou meu local de serviço três meses depois.A mulher de meus sonhos eu ainda não vi seu rosto,mas já estivemos em vários lugares juntos,estou aguardando encontrá-la na vida real.

Bom este assunto,para mim é muito interessante,e gosto de falar sobre ele, mas por hoje é só, nos falamos mais tarde trintinos, sucesso e tranquilidade para vocês e suas famílias.

Ass.Quasítrinta